7.11.09

Vômitos à Parte. Desfaço.

Resultado daquela bagatela maldita. Eles todos falaram, e falaram sem perceber o que estavam falando. Não quero ser descuidada, mas a incompreensão é tão importante quanto uma boa noite de sono- Imposssível, eu sei, mas vale ao menos deixar claro para Sofie.

Voltando
Eles estavam lá antes
Ela poderia cobrar
190
Tenho meu quarto
PrivaCidade

Não custa nada respeitar
Portal não era na Ufes
Trefilado

Olha! O caderno de desenho dele
A galera falou e falou de cogumelo, mas ninguém avisou de ter colhido. Matias- Capitão Presença.
Correio. Oi? Beleza? Como você a imagina?

Lá em casa, soltos. Diferenças gritantes: "Aaaaaaaaaaaaaaaah"
Embaixo do som encontrei a caixa quadrada. Tela de serigrafia.
Podes continuar ai, que terás teu sucesso sequelado. Consumi(dor).

Abservendo os rótulos que eles impõem, outra forma de ver é uma delas que você consegue. Esse tipo, de atitude... essas pequenas atitudes. Ele pede Fumaça.

Os caras levaram: "Brother, eu coloquei no bolso". Não tive como apressar, oh câmeras de seguranças, não te sabes como usar?
- Sim, formigas atentas na oficina.
"Imensão Cinérea"- Oficina Jardineira.
Ah! A Bruxa chegou!

Avisei aquilo que era para ser avisado. Foram as palavras mais estúpidas e significantes da vida de Sofie, e não é exagero. Eu entendi aquele quebra-cabeças de semanas e semanas.

Louco daquele que não quis subir o monte com Zarathustra.



Fotografia de Sofie Walker