31.12.09

Watching the dreams on the sea

Por quê as pessoas adquiriram o hábito de comemorar a passagem de um dia em apenas um dia?
Comemorar passagens de anos; diariamente. Votos de paz, felicidades e bláblá blá.
Deveriamos comemorar a cada segundo do ano e tratar todos tão bem quanto uma noite de reveillon.

Mas enfim, enquanto perdem tempo com isso, estarei fazendo minha parte.
Meu ano não passou apenas hoje; foi a cada milímetro, e fiz questão de tentar aproveitá-lo o máximo.
E pelo fato de escrever sobre 31 de dezembro, já me torno contraditoriamente sensível, e não me importo, entendam o que entenderem: Eu já passei a mensagem.


Mas depois voltará tudo ao normal: Violência, Ignorâncias e outros tipos de motherfucker shit. O mundo vai, cada vez mais. E vai novamente.

So, please God...  Help the New Year.



                                                      Watching the dreams on the sea