19.1.10

8116

Tentei falar, porém deploraram minhas vértebras novamente: "I've lost everything dear, everything!" E Ela continuava com a cabeça abaixada, tão, tão, tão diferente de como eu havia conhecido seu sorriso.
O que eu poderia fazer com os ponteiros da sua cabeça atiçando as veias do perigo dos reflexos de vidraçaria?

E resolvemos entrar para a turma de fabricação de vidros antes de atirarem dentro da loja:  ela estaria por lá propositalmente. Afirmaram, cansaço. Afirmaram que não há mais chance. Afirmaram cansaço.

Daí eu pego minha mochila e coloco tudo dentro do carro, além dela; desmaiada. Resolvi andar por todos esses cantos procurando um novo Armazén... porém nenhum desses quis me aceitar.

"Despeço-me sem mais nem menos. Se eu voltar será iluminação."

Sofie Walker e sua amiga sem mais sentidos.